3.9.12

Grey's Anatomy: Tudo sobre a temporada que está por vir!

A 9ª temporada de Grey's Anatomy estreia dia 27 
de setembro. Está pertinho!! Aproveitem pra conferir informações, vídeos e mais:
Sinopse oficial da 9ª temporada!!

Os médicos do Seattle Grace tem que encarar as consequências da queda do avião na última temporada, e os destinos de Meredith (Ellen Pompeo), Derek (Patrick Dempsey), Cristina (Sandra Oh), Mark (Eric Dane) e Arizona (Jessica Capshaw) estão em aberto.
Antes do acidente, os caminhos deles pareciam estar decididos: tendo passado em seus exames, Meredith, Cristina, Alex (Justin Chambers) e Jackson (Jesse Williams) planejaram ocupar posições em hospitais diferentes, deixando o Seattle Grace para trás. Enquanto isso, a carreira de April (Sarah Drew) como médica parecia ter terminado quando ela não passou no exame e foi demitida. Meredith e Derek estavam focados em ser novos pais para a bebê Zola e estavam debatendo se mudariam para sua casa dos sonhos ou se começariam de novo em Boston. O casamento de Cristina e Owen ainda estava em pedaços, Callie (Sara Ramirez) e Arizona estavam felizes se acertando com a maternidade. Bailey (Chandra Wilson) havia decidido dar uma nova chance ao amor com seu novo noivo Ben (Jason George), Richard Webber (James Pickens Jr.) encontrou conforto nos braços da mãe de Jackson, Catherine Avery (Debbie Allen).
A queda do avião mudou tudo. Agora, com seus futuros desconhecidos, os médicos do Seattle Grace precisam aprender a se adaptar a mudanças, a lidar com suas perdas e a seguir em frente com seus relacionamentos e suas carreiras. Seattle Grace é um lugar onde a vida não é vivida em preto e branco, mas em tons de cinza.


Participações especiais

A nona temporada de Grey’s Anatomy terá muitas participações especiais, entre elas:  Tina Marjorino (Veronica Mars e Big Love), Tessa Ferrer, Gaius Charles (Friday Night Lights) e Camilla Luddington (William & Kate), que também entram para o elenco em participações recorrentes
A mais nova adição ao elenco é Steven Culp (o Rex de Desperate Housewives), interpretando um competente cirurgião.









Vídeos promocionais


UM POUCO DE SPOILERS (publicados peloEOnline) :
Obrigada pela entrevista com a Shonda, apesar dela ter partido meu coração com a finale. Você pode falar algo sobre a próxima temporada? Talvez se há esperança para April e Jackson?
Claro, nós podemos espremer esses restos de spoilers, mas só porque nós estamos ainda muito emotivos devido a finale. “O Chief (Richard), Owen e Callie são as únicas pessoas vivas e definitivamente ainda trabalhando naquele hospital. O marido de Bailey está se mudando para Los Angeles. Cinco pessoas ainda estão na floresta. Jackson e Alex aceitaram empregos em outros lugares. April Kepner não tem um emprego”. Então, eu não posso dar confirmações sobre nada porque não sabemos quem irá estar no hospital na próxima temporada.
FIM DO SPOILER
A 9ª temporada de Grey's Anatomy estreará dia 27 de setembro nos EUA e dia 22 de outubro no Brasil, uma segunda-feira, às 22h pelo canal SONY (tv paga, Brasil).
E vocês, o que acharam da postagem? Estão ansiosos pela nova temporada?
Adm. Portal de Séries, Larissa M.
@pdseries

1 Comentário:

Anônimo disse...

SOU DE UM BLOG FAMOSO DE WEB SHOW , CRITICAS , ETC..... E EU GOSTEI DESSE BLOG

Postar um comentário

  ©Portal de Séries - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo