14.7.12

Anger Management: Assistimos o episódio piloto da série!

http://www.popbucket.co.uk/wp-content/uploads/2012/07/3214-charlie-sheens-new-sitcom-anger-management-premiered-thursday-on-fx-580x435.jpg 

Que Charlie Sheen é um talentoso ator todos concordam, e qual fã de two and a half men não ficou abalado com sua saída? Pois é, agora em Anger Management podemos voltar a se impressionar com
o ator. A proposta da série é realmente muito boa e colocou Charlie em um papel que em minha opinião combinou perfeitamente com ele.Dessa vez iremos ver Sheen interpretando um psicólogo com métodos de tratamento pouco ortodoxos (papel que seria de Jack Nicholson em Tratamento de Choque), divorciado e pai de uma adolescente. O personagem de Sheen leva seu próprio nome "Charlie", e, sim, o seu personagem ainda é mulherengo.
 http://tvilicious.com/wp-content/uploads/2012/06/Anger-Management-Season-1-Episode-1.jpg


É natural a todos os fãs de two men fazerem comparações entre as duas séries, pois então vamos à elas, logo no início do episódio vemos mais uma "alfinetada" de Sheen à sua antiga série (que não vamos revelar para não estragar a surpresa, rs), o que já podíamos esperar pois nos vídeos promocionais da série já vimos várias alfinetadas. Charlie continua mulherengo, não tanto quando Charlie Harper, mas sim ainda continua. E dessa vez podemos ver o personagem de Charlie interagindo com uma filha adolescente, o que acredito que vai render muita diversão. E também dessa vez quem tem uma ex-esposa é Charlie.

Achei a série realmente muito boa, ainda lamento pela saída de Sheen de Two Men mas torço para que seu novo trabalho dê certo pois é ótimo vê-lo atuando novamente.

Recomendo que todos assistam à série!  

E quem já assistiu, o que acharam? Deixem um comentário! 
Adm. Portal de Séries, Larissa M. 
@pdseries

2 Comentários:

rodrigo disse...

oi
ja tou seguino o seu blog segui o meu blog http://motoshow63.blogspot.com.br/

rodrigo disse...

quando vc faz parceiros o que qui voce ganha

Postar um comentário

  ©Portal de Séries - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo