9.10.11

Nova Série: TOUCH



Kiefer Sutherland volta à televisão com a série Touch, crida por Tim Kring (Heroes). No novo drama, o ator interpreta o pai de um filho autista, que parece ser capaz de prever o futuro. Durante a MIPCOM, em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator falou mais sobre a nova série, confira, logo abaixo, a entrevista com Sutherlan:


Entrevista ao  The Hollywood Reporter:


De acordo com Sutherland, ele ficou “impressionado” com o conceito da série. “Após 24 Horas, eu não esperava voltar à televisão tão rápido como eu voltei (...) eu queria fazer alguns filmes. Porém, quando li a história, eu não pude deixá-la de lado. Eu cheguei à página 25 e coloquei o script de lado, dizendo: droga, não vai ter jeito. Eu vou ter que fazer a série”.
Por se tratar de uma história completamente diferente da retratada em 24 Horas, Sutherland diz que pode expressar emoções nunca antes vistas em Jack Bauer da mesma maneira. “Quando eu falei com Tim Kring sobre aonde ele queria chegar com isso, ele me disse que queria que tudo fosse sobre a emoção. Sendo um ator, isso é uma grande porta aberta”.
A ideia de Touch não é apenas fazer uma série de entretenimento, mas também discutir temas como intelectualidade, espiritualidade e ciência. A história será contada em quatro países (Irlanda, Iraque e Japão também contarão partes da história), de forma que a linguagem também será relevante.
Tim Kring conta que “eu escrevo sobre o mesmo tema há uma década, afirmando que vivemos em um universo intensamente interconectado, algo que sempre volto a dizer. Eu quero elevar isso dessa vez. É um programa de entretenimento, mas eu também acredito que estou em um ponto da minha carreira em que quero ter certeza que estou usando todos os meios para passar uma mensagem que acredito”.
Kiefer Sutherland não apenas concorda e acredita que pode passar uma mensagem poderosa, mesmo usando a ciência teórica, mas acredita que não se pode nivelar a audiência por baixo. Para o ator “nos Estados Unidos, temos o hábito terrível de subestimar os expectadores. Se você der à audiência o melhor que puder e não os nivela por baixo, o retorno é inacreditável”.

Touch teve 13 episódios encomendados pela Fox e deve estrear em fevereiro ou março de 2012. O primeiro episódio será dirigido por Francis Lawrence (Eu sou a Lenda) e conta com o elenco composto por Martin Bohm, Gugu Mbatha-Raw (Undercovers) e Danny Glover (Máquina Mortífera).

O que acharam? Vão ver a série?
Adm. Portal de Séries, Larissa M.
@pdseries



3 Comentários:

ANDREIA disse...

Sem sombra de dúvida irei ver a série. O Kiefer nos impressiona com cada papel que ele desempenha. Fico fascinada.

erica disse...

Adorei o episódio piloto, espero que o restante siga a mesma linha.

Anônimo disse...

Claro. Ver o Kiefer é sempre uma honra!!!

Postar um comentário

  ©Portal de Séries - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo