Charlie Sheen fala sobre paralisação de Two and a Half Men
Confira abaixo, uma entrevista bombástica, com declarações de Charlie Sheen sobre todos esses eventos ocorridos:
Sheen começa a entrevista dizendo que, dessa vez, não está usando o método dos Alcoólicos Anônimos, pois isso não serve para todas as pessoas. Ele revelou que já se curou do vício apenas com o poder de sua mente, numa espécie de reabilitação adaptada totalmente para ele em sua própria casa.
Chateado com a paralisação da série, Sheen continuou atacando a CBS e Chuck Lorre, produtor de Two and a Half Men:
O ator ainda declarou que a emissora e o produtor entraram em guerra contra ele: “Eles estão tentando destruir minha família”, dizendo que “eles começaram uma guerra com um feiticeiro”. E continuou:“Eu passei a última década trabalhando sem parar e de forma mágica para transformar seus enlatados em puro ouro. Podem vir com tudo.”
Sheen ainda dirigiu uma série de perguntas ao produtor Lorre, questionando por que ele reduziu os oito episódios restantes da temporada a apenas quatro sem consultá-lo (antes da temporada ser suspensa por completo) e por que ele não o deixou voltar ao trabalho quando o ator estava pronto.“Eles estão tentando tirar meu dinheiro e me deixar sem meios de sustentar minha família.”
A certa altura, o repórter lembrou que os fãs estão preocupados com sua saúde, ao que Sheen respondeu: “Eles podem se preocupar o quanto quiserem. Isso é para amadores, qual é? Eu estou bem. Eu sempre tive um plano e o executei perfeitamente. Às vezes, eu passei dos limites, mas tanto faz.”
Sobre a possibilidade de voltar a usar drogas, o ator respondeu que é forte e não vai voltar ao vício:
Quando questionado se algum produtor iria querer trabalhar com ele depois de todos esses escândalos, Sheen relembrou o sucesso de sua carreira, dizendo que ele é o grande astro da Warner Bros. — tanto que a produtora deveria mudar seu nome para ‘Charlie Bros.’, segundo o ator.“Idiotas, trolls, fracos, derrotados [voltaram a usar drogas]. Eu não vou voltar a usar.”
Vale lembrar que ele é o ator mais bem pago da televisão, recebendo quase dois milhões por episódio desta temporada. Ainda assim, o ator continua: "Todo mundo acha que eu deveria estar implorando para ter meu emprego de volta, mas é todo mundo que vai implorar para eu voltar ao trabalho. É assim que eu faço. Derrota não é uma opção.”“Eu faria uma décima temporada [de Two and a Half Men], mas a este ponto, por causa do estresse psicológico, teria que ser três milhões por episódio. É pegar ou largar."
A seguir, o ator completou:
Por fim, algumas de suas palavras na entrevista foram: "As pessoas dizem que eu sou louco. Eu não me interesso por suas opiniões. Realmente não me importo.”“Eles me devem um grande pedido de desculpas, enquanto lambem os meus pés."
Fontes: Minha Série
Comentem!!
Att.,
Adm. Portal de Séries
Postar um comentário